Tamanho do texto

Na primeira promoção, contra a Portuguesa, cerca de 15 mil pagantes compareceram à Vila Belmiro

Dirigentes do Santos querem lotar a Vila Belmiro contra o Inter
Gazeta Press
Dirigentes do Santos querem lotar a Vila Belmiro contra o Inter

O associado do Santos interessado em assistir a partida contra o Internacional, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Belmiro, terá um motivo a mais para apoiar sua equipe. Isto porque, a direção do time alvinegro resolveu repetir uma promoção que já foi realizada durante o atual Campeonato Brasileiro, colocando o preço de R$ 1 para os ingressos referentes aos sócios do clube paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os santistas ainda não definiram se os associados poderão levar acompanhantes também por valores promocionais ao estádio. A cúpula alvinegra deve divulgar nesta terça-feira maiores detalhes sobre as vendas de ingressos, inclusive para os não-sócios.

Leia mais: CBF nega adiamentos e Santos não terá Neymar por quatro jogos

Com uma baixa média de público na competição nacional - a quarta pior de toda a Série A -, o Santos não teve o resultado esperado quando essa promoção foi realizada pela primeira vez, no Pacaembu. No último dia 22, 15.774 pagantes assistiram a derrota da equipe comandada por Muricy Ramalho para a Portuguesa, por 3 a 1.

Veja também: Árbitro relata pisão, mas não inclui reclamação do expulso Neymar na súmula

Entretanto, vale destacar que, apesar da promoção, a ausência do craque Neymar pode enfraquecer o comparecimento do público a Vila. Assim como aconteceu contra a Lusa, o atacante cumpre suspensão automática diante do time gaúcho. Só que, agora, a punição diz respeito a sua expulsão no empate com o Grêmio, no último domingo, enquanto na outra oportunidade, o camisa onze não atuou por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba.