
O diretor de futebol palmeirense, Anderson Barros, definiu o futuro de Raphael Veiga. Em entrevista concedida ao SporTV, nesta quinta-feira (3), ele foi questionado sobre o assunto e abriu o jogo sobre o destino do atleta e as recentes declarações de André Cury, empresário do jogador.
De acordo com o dirigente, o camisa 23 do Verdão permanecerá na equipe até o final da atual temporada. Ainda segundo Barros, Veiga é um dos destaques da equipe e é visto como peça valiosa do elenco de Abel Ferreira.
“O Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele fez e faz parte de um ciclo vitorioso e continuará conosco nessa temporada. O Veiga estará conosco até o final do ano." — afirmou o diretor.
Desacordo?
Vale lembrar que há pouco mais de duas semanas, André Cury, empresário de Raphael Veiga, contou em entrevista a promessa que o Palmeiras o fez de que venderia o atleta após o “Super Mundial”.
Naquela ocasião, Cury mencionou possíveis clubes europeus interessados em Veiga, tais como Barcelona, Inter de Milão e Milan.
Ainda de acordo com o agente, o Verdão já havia, em outras oportunidades, feito garantias semelhantes.
O Palmeiras entrará em campo ainda hoje, fora de casa, para sua estreia na CONMEBOL Libertadores frente ao Sporting Cristal. Raphael Veiga não viajou com o grupo para tratar de um trauma na lombar, reflexo da última partida, quando enfrentou o Botafogo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.