
Após o embate do Bahia contra o Internacional, Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade do clube vender o meia Cauly ao Botafogo, interesse que vem sendo especulado nos últimos dias. O treinador não só descartou a possibilidade como mandou um forte recado.
Ceni insinuou que Renato Paiva, treinador do Botafogo que trabalhou com Cauly durante sua passagem no Bahia, teria ligado para o jogador e pedido para que o meia 'forçasse a sua saída' do Tricolor de Aço, o que irritou bastante Rogério.
"Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha... Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador", disse Ceni em coletiva.
O treinador do Bahia ainda completou: "Cauly é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é bom: absolutamente nada".
A informação que vinha sendo ventilada era de que o Botafogo havia proposta uma troca envolvendo Cauly e o atacante Matheus Martins, uma das grandes promessas do time carioca. No entanto, não houve avanço nas negociações.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.