
Austin Metcalf, jogador de futebol americano de 17 anos, faleceu nesta quarta-feira (2) após ser esfaqueado por quem a polícia local suspeita ser outro atleta do mesmo esporte durante um evento escolar em Dallas, nos Estados Unidos.
O acidente ocorreu na Escola Frisco Memorial, em Dallas, e o suspeito, que segue em custódia com a polícia, é Karmelo Anthony, também jogador de futebol americano e de 17 anos, segundo informações da emissora norte-americana 'abc'.
A discussão entre os dois jovens atletas aconteceu durante um evento realizado em uma pista de atletismo, na Escola Frisco Memorial. A competição era do distrito 11-5A da Liga Interescolar Universitária e contava com oito diferentes escolas da região.
Hunter Metcalf é irmão gêmeo de Austin, e deu entrevista à 'abc' dos Estados Unidos para falar sobre o ocorrido: "Tinha esse garoto sentado embaixo a nossa tenda na pista. Pedimos para que ele saísse e ele começou a ficar agressivo e falando besteira, até que meu irmão se intrometeu e eu tentei virar para olhar o mais rápido possível, mas eu não consegui ver a facada. Mas aí eu olhei para o meu irmão... Eu não vou falar sobre o resto.", disse Hunter.
A polícia local de Frisco emitiu um comunicado lamentando o episódio: "O Departamento de Polícia de Frisco lamenta profundamente essa perda devastadora e estende suas mais sinceras condolências à família, aos estudantes e às pessoas próximas da vítima, que estão experimentando uma dor inimaginável".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.