Messi pode reforçar o PSG na próxima temporada
Divulgação / Barcelona
Messi pode reforçar o PSG na próxima temporada

O Paris Saint-Germain tem um plano estruturado para contratar o argentino Lionel Messi , que deve deixar o Barcelona ao fim da atual temporada. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o clube francês já separou o dinheiro necessário para realizar a operação e montou um projeto para o craque.

Na quarta-feira, Messi enfrentou o PSG no que provavelmente foi seu último jogo com o Barça pela Liga dos Campeões , uma vez que os franceses avançaram às quartas de final e seu contrato com os catalães termina no meio do ano. Segundo Bechler, um dos atletas do time de Paris mencionou, após o apito final, que aquela era a “última vez como rival” do argentino.

A insatisfação de Messi com o clube em que passou toda a carreira já é conhecida e se tornou mais incômoda ao longo da última temporada, quando entrou definitivamente em rota de colisão com os cartolas e se viu em uma equipe que naufragava, como o 8 a 2 para o Bayern de Munique na Champions evidenciou.

Deixar o  Barça na última janela de transferências, porém, tornou-se inviável diante da necessidade do pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 bilhões). Agora que o contrato do argentino está perto de perder a validade, bastará ao  PSG arcar com os salários e eventuais bônus pela contratação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários