Messi
Lance!
Messi

Lionel Messi mais uma vez foi protagonista na Champions League . Apesar de marcar mais um golaço de fora da área na carreira, o argentino perdeu um pênalti na eliminação do Barcelona para o PSG e muito se discutiu sobre as verdadeiras qualidades do jogador no tiro de sete metros.

Levantamento feito pelo jornal espanhol Mundo Deportivo mostra que o atacante errou 28 pênaltis em toda a carreira, contando os pelo Barcelona e pela seleção argentina. Ao todo, foram 126 tentativas e 98 gols, ou seja, um aproveitamento de 77%.

Nesta temporada, ele tinha marcado 7 dos 8 que bateu, falhando apenas contra o Valencia, mas marcando no rebote. Contando só as competições europeias, o argentino tinha 100% de aproveitamento, com quatro gols em quatro oportunidades.

Apesar do erro, não se pode dizer que Messi faz uma temporada ruim. Ele marcou cinco gol em seus seis jogos pela Champions, competição que totaliza 120 gols em 149 jogos. Nessa temporada, em números gerais, tem 25 gols em 35 jogos pelo Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!