Neymar
Reprodução
Neymar

Ainda em recuperação, Neymar não participará da próxima partida do Pris Saint Germain, contra o Barcelona pela Liga dos Campeões .

Mas isso não é uma exceção de 2021 - nos últimos anos, Neymar ficou indisponível para disputar algum jogo nesta época, em março. O mesmo mês que a irmã, Rafaella, faz aniversário. A influenciadora completará 25 anos na próxima quinta-feira. Tal coincidência não passou despercebida por veículos e sites internacionais que acompanham o esporte. Mais do que isso: até chamaram o fato de "Maldição de Rafaella".

Contando com 2021, já são seis anos que o jogador deixa de integrar o clube a qual joga por algum problema, sempre no período de março, isso desde o tempo em que atuava no Barcelona. Em 2015 e em 2016, por exemplo, ele pôde aproveitar os festejos da irmã, após suspensão por cartão amarelo. No ano seguinte, o craque se queixou de dores musculares e não jogou em partida contra o La coruña.

(Veja a galeria de fotos da irmã de Neymar)

Em 2018, sofreu uma lesão no metatarso, problema que impediu que o jogador entrasse em campo em boa parte das partidas da temporada. Naquele ano, ele compareceu à festa de Rafaella usando muletas. Em 2019, porém, ele não foi à celebração da irmã, isso porque se recuperava de uma outra lesão no pé.

No ano passado, neste mesmo período do ano, ele foi a campo para disputar uma partida da Liga dos Campeões nas oitavas de final da competição.

Sites e páginas na internet repercutiram a coincidência na web. "Maldição de aniversário da irmã de Neymar ataca novamente", consta de um deles. "Só no ano passado jogou. Agora, a 'maldição' rebate. Coincidência?", diz outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários