Neymar
Lance!
Neymar


Mesmo com todos os esforços para se recuperar , Neymar está descartado para a partida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira, segundo diversos meios de imprensa francesa.

O brasileiro ainda sente desconforto muscular após novos exames realizados nesta semana. No entanto, o craque já retomou os treinos parciais com o grupo e segue sua recuperação.

Além do camisa 10, o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com o atacante Moise Kean, pois o italiano ainda está dentro do protocolo da Covid-19 após se contaminar na última semana. O centroavante marcou um dos gols da goleada no Camp Nou, mas o trio de frente deve ser formado por Mbappé, Icardi e Di María.

Enquanto isso, Neymar se prepara para retornar aos gramados no próximo domingo diante do Nantes. Após este confronto, a tabela do PSG começa a ficar mais difícil com jogos contra Lyon e Lille, duas das melhores equipes da Ligue 1 nesta temporada. O líder do Campeonato Francês também será adversário do time de Pochettino na Copa da França.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários