Neymar joga contra Messi?

Brasileiro luta contra o tempo para jogar a principal partida do PSG na temporada

A contusão!

Após dar uma assistência para o gol de Moise Kean, diante do Caen, pela Liga 1, Neymar saiu de campo com um problema no adutor da coxa, depois de uma forte entrada do adversário. No dia seguinte, foi confirmado como desfalque do PSG contra o Barcelona.

Instagram

O desabafo!

Confirmada a lesão, Neymar foi as redes sociais mostrar sua insatisfação e desabafar sobre mais uma contusão em sua carreira. "Não sei se o problema sou eu ou que faço em campo".

Instagram

As críticas!

Porém, jornais e especialistas da França não pouparam o atacante e o criticaram, alegando que a vida que brasileiro leva fora dos campos é o culpada pelas seguidas contusões.

Instagram

A dedicação para o retorno!

Em meio a críticas, Neymar passou a se dedicar 24 horas para estar em campo diante do seu ex-time. Para acelerar a recuperação, parou de comer carne, passou a tomar magnésio e usar oxigênio no tratamento.

Reprodução

Médicos elogiam!

Apesar de assustar os torcedores com uma foto usando a máscara de oxigênio, o tratamento foi elogiado por especialistas, que explicaram os benefícios e disseram que Neymar "ganharia" pelo menos cinco dias de recuperação.

Instagram

Neymar cobra a imprensa!

Após a total dedicação na recuperação, mostrada em suas redes sociais, o jogador fez uma cobrança pública a imprensa, alegando que só são noticiadas fofocas e coisas ruins sobre ele

Lance!