Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus
Reprodução
Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus

Após a eliminação da Juventus na Champions League para o Porto , o clube de Turim planeja colocar Cristiano Ronaldo à venda, segundo a “SportMediaset”. Segundo ex-presidente, contratação foi um erro .

A saída precoce da competição foi um duro golpe nas finanças do clube italiano e a saída do português pode fazer com que a equipe saia do vermelho e enquadre suas contas.

Nos bastidores, os dirigentes já admitem algumas mudanças e transferências de atletas, mas esperam manter um nível técnico competitivo para a próxima temporada. No entanto, a contratação do camisa sete é considerada um fracasso pelo fato da equipe nunca ter passado das quartas de final da Liga dos Campeões desde sua chegada, apesar de ter bancado um alto salário.

Cristiano Ronaldo possui contrato até 2022 e a próxima janela de transferências é a última grande oportunidade da Velha Senhora fazer dinheiro com a venda do jogador. A Juventus deve aceitar propostas que rondam a faixa dos 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 410 milhões) e o PSG é um dos interessados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!