Cristiano Ronaldo
Lance!
Cristiano Ronaldo

A eliminação da Juventus na Champions League  frente ao Porto não foi bem recebida pelos italianos e as críticas a Cristiano Ronaldo continuam , já que o jogador, nas três temporadas que fez no clube, não conseguiu levar a equipe além das quartas-de-final da competição.

O último a aderir a esta tendência foi o ex-presidente do clube de Turim, Giovanni Cobolli. “Contratar Cristiano Ronaldo foi um erro absoluto. Eu disse isso desde o primeiro dia. Ele é um grande jogador, um campeão, mas caro demais. Agora tudo está nas mãos da Juventus, que lhe paga um milhão de euros por cada gol que marca ", afirmou.

Cobolli foi mais longe e afirmou que "agora a Juventus precisa de uma reconstrução e deve rescindir com Cristiano Ronaldo no final da temporada".

Ele também falou do treinador, Andrea Pirlo, com quem foi mais compreensivo. “Não posso culpar Pirlo. Andrea Agnelli correu muitos riscos e também não queria Maurizio Sarri. Ele aceitou porque foi escolha de Fabio Paratici e Nedved", apontou.

A Juventus enfrenta, às 14h (de Brasília) deste domingo, o Cagliari, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. O Porto também entra em campo neste domingo, mas às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Paços de Ferreira pela 23ª rodada do Campeonato Português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!