Dramático, Porto elimina Juventus de Cristiano Ronaldo na Champions
Reprodução/Instagram
Dramático, Porto elimina Juventus de Cristiano Ronaldo na Champions


Nesta terça-feira, a  Juventus enfrentou o Porto pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. A partida, cercada de emoções, foi decidida nos minutos finais da prorrogação, com a Juve vencendo por 3 a 2, mas sendo eliminada pelo gol fora.


PÊNALTI
O jogo começou em alta, e as duas equipes criaram chances de perigo já nos minutos iniciais. Foi aos 19 minutos que a Juventus cometeu o primeiro grande erro do jogo, com Demiral derrubando Taremi dentro da área. Na cobrança de pênalti, Sérgio Oliveira converteu.

JUVE FALHA
A Juventus teve a bola durante a maior parte da partida, e o primeiro tempo seguiu a regra. O Porto repetiu um padrão de fazer um bom jogo sem a bola, e conseguiu segurar o seu adversário nas chances de perigo criadas nos primeiros 45 minutos.

EMPATE
Já no início da segunda etapa, a Juventus conseguiu o seu gol de empate na partida. Em lançamento para o ataque, Cristiano Ronaldo recebeu e deixou o passe para Chiesa, que chutou para dentro do gol. Após revisão do VAR, o gol foi concedido.

EXPULSÃO E VIRADA
Logo após o gol da Juventus, Taremi, atacante do Porto, recebeu um amarelo e um vermelho. Com um jogador a mais, a Juve conseguiu uma vantagem na criação das jogadas, e aproveitou bem as suas chances. Mais uma vez, Chiesa marcou.

GOLS NA PRORROGAÇÃO
A emoção aumentou nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. Em cobrança de falta, Sérgio Conceição empatou para o Porto. Logo na sequência, porém, a Juventus marcou com Rabiot, e colocou o 3 a 2 no placar, gerando muita tensão na partida.

SEQUÊNCIA
A Juventus enfrenta, às 14h (de Brasília) deste domingo, o Cagliari, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. O Porto também entra em campo neste domingo, mas às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Paços de Ferreira pela 23ª rodada do Campeonato Português.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários