Cristiano Ronaldo
Lance!
Cristiano Ronaldo

O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo decidiu transferir parte de sua fortuna para Portugal, ao transferir a sua principal empresa de Luxemburgo, com um capital de mais de 16 milhões de euros (R$ 111 milhões, na cotação atual) para o paós que nasceu.

 Segundo os jornais portugueses, a transferência realizou-se em junho do ano passado e só foi confirmada agora. A empresa CRS Holding, além de mudar de sede fiscal, passando a pagar em impostos em Portugal, também mudou de nome: agora chama-se CR7 Lifestyle Unipessoal.

Os jornais teveram acesso a ata no Conservatório do Registo Comercial, aquando da criação da CR7 Lifestyle Unipessoal, onde consta que Cristiano Ronaldo é o único sócio. "Fica decidido transferir a sede social estatutária, a sede de direção efetiva e a administração central da sociedade do nº 92, rua de Bonnevoi, Luxemburgo, para a Av. Engenheiro Duarte Pacheco, Torre II, 8º andar, sala 10, concelho de Lisboa, Portugal", diz o documento.

Com esta transferência, o jogador passa a ter seis sociedades ativas em Portugal. Juntam-se a esta a Mussara – Gestão de Espaços e Eventos; a Category Challenge; a Sessenta e Cinco Lote; a CR7 SA e ainda a Ponta de Lança – Sociedade Imobiliária.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro futebolista cuja fortuna ultrapassou 1 bilhão dedólares e o primeiro a entrar para o clube dos multimilionários, do qual faziam parte outras duas lendas do esporte: o golfista Tiger Woods e o boxeador Floyd Mayweather.

Em 2020, CR7 ocupava o quarto lugar na lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes, com 92,5 milhões de euros. Acima do craque da Juventus e da selecção portuguesa estão apenas Kylie Jenner, com 520 milhões de euros, Kanye West, com 150 milhões, e Roger Federer, 93,7 milhões. O top 5 fecha com o rival, Leo Messi, 91,6 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!