Ronaldo
Reprodução
Ronaldo

A família de Cristiano Ronaldo , atacante da Juventus , passou por momentos de augustia há cerca de um mês. Isso porque, o gato da família, da rara raça  Sphynx , precisou ficar internado um mês na UTI.

O incidente aconteceu na residência de Cristiano em Torino, na Itália, quando Pepe, que custa cerca de R$ 20 mil, escapou e acabou sendo atropelado. "Pepe nos deu um susto terrível. Ele escapou de casa e foi atropelado. Estava perto da morte e depois de um mês e meio na UTI no veterinário, decidimos que minha irmã Ivana deveria cuidar dele", disse Georgina, em entrevista.

Segundo a imprensa inglesa, assim que recebeu alta do centro veterinário, Pepe foi levado em um jato particular para a Espanha. De acordo com a modelo, a decisão foi tomada porque os filhos mais novos do jogador não entendem que o animal está doente e querem brincar com o felino. 

Conhecida popularmente como "raça esfinge", a espécie de gato é originária do Canadá e não possui pelos. A pele do animal é muito fina, com a textura semelhante a de um pêssego. Nos últimos anos, o spynhx tem sido muito procurado nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, ainda é raro. 

Nesta mesma entrevista, Georgina Rodríguez afirmou que o casal sonha em aumentar a família a ter mais filhos. “Que chegue quando tiver que chegar. Adoraríamos ser pais de novo”, disse, acrescentando ainda: “Cada dia com Cris  é uma dádiva. Nós somos muito felizes”, apontou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários