Uma viatura da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática foi até a Granja Comary nesta segunda-feira (03) para entregar uma intimação à Neymar. O camisa 10 foi intimado à prestar depoimento na próxima sexta-feira (07). Entretanto, como a delegação da seleção brasileira estará em Porto Alegra para amistoso contra Honduras, a CBF pediu o adiamento do depoimento.
- Leia também: Tite espera rápida solução do caso Neymar e pondera: "Eu não posso julgar"
- Exame em mulher que acusa Neymar aponta hematomas e estresse pós-trauma
-
"Prefiro um crime de internet do que um crime de estupro", diz pai de Neymar
- Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens comprometedoras à polícia
- Mensagens divulgadas por Neymar não comprovam sua inocência
A viatura da polícia ficou na Granja Comary por cerca de 45 minutos, deixando o local apenas após Neymar assinar a intimação . A visita ocorreu enquanto Tite e Edu Gaspar davam entrevista coletiva comentando o caso. A seleção voltará a treinar na tarde dessa segunda, com portões fechados.
O celular do camisa 10 será periciado pela polícia, já que ele mostrou o nome e imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro. Durante a coletiva, Tite disse que não pode julgar Neymar. Já Edu Gaspar disse que procurou a assessoria jurídica da CBF para coloca-lá à disposição do atacante da seleção.
Leia também: Neymar, Robinho, CR7, Cuca, Mike Tyson... confira atletas acusados de estupro
A seleção viaja nesta terça-feira para Brasília, onde disputará o amistoso contra o Qatar. No dia seguinte, o grupo embarca para Porto Alegre, onde, no domigo enfrentará a seleção de Honduras. Neymar está cotado para participar dos dois jogos, mesmo tendo tido problemas físicos na semana passada.
Na última sexta-feira (31), Neymar
foi acusado de estupro por uma mulher. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 6ª delegacia de defesa da mulher em São Paulo. O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris.