Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo encerrou sua 20.ª temporada na carreira e, aos 37 anos, garantiu que fica no Manchester United , mas já está planejando como quer viver a sua aposentadoria e onde quer morar.

De acordo com o tabloide The Sun, o português pretende desfrutará de todos os confortos possíveis, bem como de uma localização exclusiva. Diante disso, está construindo uma mansão na Quinta da Marinha, na Riviera Portuguesa, um bairro rural famoso pelas suas vistas para o Atlântico.

Para ter tudo que deseja quando deixar os campos, Cristiano Ronaldo também não está poupando o bolso e deve gastar 17 milhões de libras, algo em torno de 104 milhões na construção do local.

“O orçamento inicial era de cerca de 10 milhões de libras, mas agora é de 17 milhões de libras. Cristiano Ronaldo não poupa esforços para garantir que ele e seus entes queridos estejam tão felizes e confortáveis ​​quanto possível. Houve algumas mudanças no projeto original, mas grande parte do aumento de preços tem a ver com o aumento do custo dos materiais de construção", afirmou uma fonte ao referido tablóide britânico, que garante que a casa estará pronta até ao final de 2023.

Sobre o local, a mesma fonte explicou o que pretende Cristiano Rinaldo . “Ele lutou pela perfeição ao longo de sua carreira no futebol e quer o mesmo fora de campo. Ele quer que tudo fique bem para ele e sua família. Ele vai se aposentar lá quando sua carreira terminar e ele quer estar 100% feliz com isso", apontou.

A ideia é que a mansão conte com vários pisos, um enorme jardim, uma piscina interna e externa, além de uma garagem com capacidade para 20 carros. Esta mansão terá ainda dois anexos para que a mãe de Cristiano Ronaldo , Dolores Aveiro, possa ficar durante suas visitas.

Vale lembrar que esse problema imobiliário, com a alta do preço, não é o primeiro do craque do United. Há pouco mais de um ano, Cristiano Ronaldo teve de lidar com a justiça, após ter decidido acrescentar, sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa, u ma marquise no telhado de seu apartamento, uma luxuosa cobertura que comprou por 7,2 milhões de euros

No final de outubro, o português também foi forçado a demolir parte de sua mansão de 2,7 milhões de euros perto do Gerês , no norte de Portugal, após construir uma quadra de tênis e um anexo sem licença. 

Por fim, Cristiano Ronaldo teve um grande prejuízo após comprar um apartamento na Trump Tower . Após pagar 16 milhões de dólares, vendeu por quase a metade (7,75 milhões de dólares).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!