Georgina
Instagram
Georgina

O momento de Cristiano Ronaldo fora dos campos não é dos melhores. Além da preocupação com a sua irmã, internada às pressas por conta de uma piora no quadro da Covid-19 , agora, o jogador teve uma derrota na Justiça, referente ao seu novo apartamento, localizado em Lisboa e que foi adquirido por R$ 47 milhões.

Após um vídeo postado nas redes sociais pela esposa do atleta, Georgina Rodriguez, onde era possível ver o jogador fazendo exercícios físicos no apartamento para manter a forma, o arquiteto responsável e os vizinhos constataram que alterações foram feitas por Cristiano em volta da piscina da cobertura do imóvel.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Georgina Rodriguez)

Nitidamente era possível notar que o casal decidiu incluir uma marquise de vidro, que não tinha no imóvel, adicionando elementos à fachada do condomínio. Diante do fato, a Câmara Municipal de Lisboa abriu, em maio, uma investigação contra o atacante, diante da ilegalidade da obra .

Agora, em decisão, ficou determinado que o jogador tem 15 dias para demolir a cobertura de vidro. A Câmara Municipal comunicou a Ronaldo sobre a medida e a obrigação de "restaurar a legalidade urbana", embora não esclareça se deve ser uma demolição total ou proceder a uma série de alterações para cumprir "as condições existentes".

A propriedade não é única do jogador naquele seu país. Cristiano tem outra cobertura na Avenida da Liberdade na capital, uma grande propriedade em Cascais, uma casa no Algarve e um edifício no Funchal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários