Irmã de Cristiano
Instagram
Irmã de Cristiano

A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira, em Portugal, após ver o seu quadro de Covid-19 piorar nos últimos dias.

(Veja na galeria abaixo fotos da irmã do craque)

Embora no início a irmã do jogador tivesse a doença com sintomas moderados, o coronavírus provocou uma pneumonia significativa que a obrigou a ser levada às pressas ao Hospital.

A informação foi confirmada por ela, por meio das suas redes sociais. Katia aproveitou para relembrar aos seus seguidores sobre a gravidade da pandemia e necessidade de manter todos os cuidados possíveis para evitar o vírus.

Katia Aveiro explicou que teve teste positivo para coronavírus no dia 17 de julho, razão pela qual foi mantida em isolamento em casa, conforme indicam protocolos de saúde. Porém, no dia 23 seu estado de saúde piorou e ele entrou no centro médico para ficar sob os cuidados e atenção dos profissionais de saúde. “Infelizmente tive uma deterioração por causa do maldito vírus e cá estou eu, recuperando graças a Deus e graças à maravilhosa equipa médica”, começa a escrever.

Ela aproveitou para tranquilizar todos os seus entes queridos e seguidores, afirmando que se sente melhor “a cada dia que passa”.

“Minha família está sempre aqui para mim”, afirmou ela, revelando que continuará a usar as redes sociais para relatar como sua condição evolui. A artista encerrou a mensagem pedindo que seus seguidores se cuidem e não baixem a guarda contra esta pandemia. "Eu amo Você. Cuidem-se. Vitaminas, alegria, paz e vontade de viver. O sistema imunológico valoriza e evita muitas coisas”, conclui.

Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou sobre a saúde da irmã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!