Cristiano
Instagram
Cristiano

As férias de Cristiano Ronaldo não foram marcadas pela calmaria esperada. Após encerrar a temporada na Juventus, o jogador decidiu passar alguns dias no novo apartamento, localizado em Lisboa e que foi adquirido por R$ 47 milhões .

Entretanto, é justamente esse imóvel que promete trazer problemas para o craque e o motivo foi todo causado por um vídeo postado pela esposa do atleta, Georgina Rodriguez. Nas imagens é possível ver o jogador fazendo exercícios físicos para manter a forma. Porém, o que chamou a atenção do arquiteto responsável e dos vizinhos foi uma alteração feita por Cristiano em volta da piscina da cobertura.  

O casal decidiu incluir uma marquise de vidro, que não tinha no imóvel, adicionando elementos à fachada do condomínio. Foi o que bastou para uma série de reclamações. Diante da polêmica, a Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje a abertura de uma investigação contra o atacante e também a vistoria no apartamento, para saber se foram executadas obras sem o consentimento necessário.

A Câmara confirmou ainda que a partir de 2020 não foi solicitada qualquer mudança no projeto, que foi assinado pelo arquiteto José Mateus e contou com a participação de mais quatro arquitetos.

Você viu?

Por meio de sua rede social, o responsável pelo projeto criticou o jogador. “O desrespeito e a ignóbil profanação da nossa obra e da nossa arquitetura, sem o consentimento dos arquitetos, dos vizinhos e sem projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa, é algo que não vou testemunhar em silêncio", escreveu Mateus em sua conta no Instagram.

Ele ainda apontou que há uma serie de "regras e princípios" que devem ser respeitados, "seja quem seja" e que o respeito e admiração que sentia pelo jogador "desabou num piscar de olhos". “Hoje ele marcou um gol contra, que ficará gravado em mim para sempre, na minha arquitetura, e na forma de profundo desprezo”, concluiu.

Na última quinta-feira, Cristiano Ronaldo e o restante dos convocados pela seleção de Portugal se reuniram para iniciar a preparação para a Eurocopa (que será disputada de 11 de junho a 11 de julho) nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, perto de Lisboa.

CR7 é a grande esperança de sua seleção na Euro, principalmente pela equipe estar no chamado 'Grupo da Morte', onde terá pela frente a atual campeã do mundo França, Alemanha (campeã mundial de 2014) e Hungria. Portugal planeja deixar Lisboa no dia 10 de junho para se instalar no centro de treinamento que será sua base, na Hungria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários