Com o fim da temporada na Itália e o futuro ainda incerto, Cristiano Ronaldo aproveita, em Portugal, os poucos dias que terá férias, antes do início da Eurocopa.
O atacante optou por regressar ao seu país de origem e aproveitar a sua mais nova casa, apontada como a mais cara de Portugal e que tem um valor estimado de 7,3 milhões euros, ou seja, R$ 47 milhões (na cotação atual).
(Veja na galeria abaixo fotos do apartamento de CR7)
A casa está localizada no centro da capital portuguesa, na Rua Castilho em frente ao Parque Eduardo VII em Lisboa. Neste luxuoso edifício, Cristiano Ronaldo não mora sozinho, pois o local é composto por 20 andares nos quais estão distribuídos os 14 apartamentos, alguns deles duplex. O jogador, porém, comprou a cobertura.
Segundo informações, Cristiano Ronaldo e a esposa Georgina Rodríguez estiveram totalmente envolvidos na conclusão da nova casa, pensando em cada detalhe, ao lado de cinco decoradores contratados. Tetos altos, muita luminosidade e janelas por toda a casa são alguns dos detalhes.
O cômodo principal ganhou uma cama de casal que necessitou de uma grua para entrar na propriedade. Por lá também tem seu próprio banheiro onde o casal pode desfrutar de um jacuzzi sem perder de vista a cidade. Mesmo que queiram mais privacidade, eles têm uma pequena sala dentro do quarto.
Na sala de jantar impera o espaço, ideal para quando a família se reunir para festejar alguns dos sucessos portugueses.
No entanto, a joia da coroa é o terraço, que conta com uma piscina com as melhores vistas da cidade, onde ninguém pode incomodá-lo. CR7 também não terá de sair de casa para fazer exercício, pois dispõe de uma academia equipada com todo o tipo de máquinas.
O local também conta com vários quartos, um cinema, uma sala de jogos e uma biblioteca que se transforma num escritório.