Mansão CR7
Instagram
Mansão CR7

Cristiano Ronaldo, que hoje joga pelo Manchester United, voltou a enfrentar um problema parecido com o que teve há alguns meses, quando foi obrigado a modificar parte de sua cobertura em Lisboa, capital portuguesa, por não ter as licenças necessárias para a sua construção .

Agora, nas últimas horas, o atacante português recebeu uma nova notificação de outra das suas propriedades. Neste caso, é a respeito de uma mansão que possui perto do Gerês, no norte de Portugal, onde teria ilegalmente construído uma quadra de tênis e um anexo para empregados, que terão que ser demolidos até março de 2022.

Segundo a decisão, “Cristiano Ronaldo apresentou um projeto para aprovação e construiu um imóvel que foi posteriormente aprovado, mas também construiu fora da área permitida e, embora não seja significativo, é ilegal".

A mansão, situada junto ao rio Cavado e perto da zona termal do Gerês, teria sido vendida por Cristiano Ronaldo ao seu companheiro de seleção e ex-jogador do Real Madrid, Pepe, mas CR7 continua registrado como o dono.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários