Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo , que recebeu nessa semana muitos elogios de Benzema , jogará mais uma temporada no Manchester United .

Em vídeo publicado pelo clube, o próprio português aparece vestido com a camisa de jogo do time inglês e revela estar feliz no time inglês.

"Fiquei muito contente por voltar ao clube que realmente promoveu a minha carreira. Foi incrível, foi muito bom sentir a alegria dos torcedores. Fiquei e ainda estou muito feliz por estar aqui no United", revela.

Cristiano Ronaldo aproveitou para comentar a chegada do novo treinador e se mostrou e entusiasmado com Erik Ten Hag. "Sei que fez um grande trabalho com o Ajax e que é um treinador experiente. Temos de lhe dar tempo. Espero que tenhamos sucesso. Desejo-lhe o melhor, que será o melhor para todos nós. Estamos entusiasmados, não só os jogadores, mas também os torcedores. Vamos acreditar que no próximo ano consigamos alcançar os troféus", apontou.

Por fim, Cristiano Ronaldo falou da decepção de ficar pela primeira em 20 anos fora da Champions League. "Acredito que o United voltará para onde merece. Por vezes é preciso tempo, mas eu acredito. Ainda estou motivado para continuar, trata-se apenas de trabalhar com empenho, mas agradeço a todos os que me ajudaram", apontou.

Cristiano Ronaldo terminou a temporada como o artilheiro na Premier League, com 18 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!