Messi se irrita com fãs
Reprodução
Messi se irrita com fãs

Lionel Messi  se irritou com fãs que o abordaram em seu carro após o treino do Barcelona. Os torcedores aproveitaram que o craque argentino estava parado no semáforo para filmar de perto o camisa 10, que não gostou nenhum pouco da situação.

- Por que você continua filmando o mesmo vídeo se já fez isso muitas vezes? Você acha que é normal fazer o mesmo todas as vezes? Pare – disse Messi, fazendo com que os fãs imediatamente recuassem e pedissem desculpas ao argentino. Veja o vídeo abaixo:

Não é a primeira vez que os jogadores do  Barcelona  se irritam com torcedores por atos semelhantes. O Goleiro brasileiro Neto e Samuel Umtiti fizeram reclamações recentemente. O francês Antoine Griezmann também foi alvo dessa abordagem em novembro, quando fãs furiosos disseram ao atacante para mostrar 'mais respeito' a Messi.


Messi vive momentos conturbados no Barcelona. Após a eliminação para o PSG na Liga dos Campeões, parte da imprensa europeia voltou com os rumores de uma provável saída de Messi do clube.  A chegada de Joan Laporta como novo presidente do Barcelona é vista com bons olhos, já que o espanhol mantém uma boa relação com o argentino, mas o futuro do camisa 10 segue incerto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!