Cristiano Ronaldo
Lance!
Cristiano Ronaldo

As especulações sobre a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus  e um possível retorno ao Real Madrid ganharam um elemento a mais neste segunda-feira.

Em entrevista à Sky Itália, o técnico  Zinedine Zidane surpreendeu ao abrir as portas do time espanhol para o craque português. Ao ser questionado sobre uma possível volta do CR7, respondeu: "Pode acontecer, pode acontecer", disse ele, que está empolgado com essa possibilidade e não perdeu a oportunidade de elogiar o jogador por quem tem um sentimento especial.

"Pode acontecer. Conhecemos quem ele é e tudo o que fez em Madrid, mas é um jogador da Juventus e temos de respeitar. Nós o conhecemos e tive a sorte de o treinar. É um avançado impressionante, vamos ver o que espera o futuro", disse Zizou, jogando uma verdadeira bomba no mercado, especialmente depois de um encontro entre o empresário do jogador, Jorge Mendes, com representantes do time espanhol.

Por enquanto, ao que se sabe, as conversas decorreram de forma informal. Na Itália, garantem que o clube transalpino estará aberto à saída do jogador, que não desprezaria uma segunda fase do clube onde teve mais sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!