São Bento e Palmeiras será realizado em BH
Cesar Greco
São Bento e Palmeiras será realizado em BH

Em razão da paralisação do futebol no Estado de São Paulo, o confronto entre São Bento e Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 19h, será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte.  Até o momento essa será única partida do Campeonato Paulista realizada fora do estado.  O duelo é atrasado da terceira rodada.


A FPF e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entraram em contato com autoridades mineiras e representantes da Federação Mineira de Futebol (FMF), que autorizaram o confronto.  A decisão se deve por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos esportivos estão proibidos no estado de 15 a 30 de março. 

Na manhã de hoje (15), a FPF reuniu-se com integrantes do governo estadual para tratar da continuidade do Campeonato Paulista na Fase Emergencial. Agora, os representantes da federação tratarão do assunto com o Ministério Público Estadual e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Confira a nota da FPF abaixo:

- A Federação Paulista de Futebol reuniu-se na manhã desta segunda-feira (15) com Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Aildo Rodrigues Ferreira, secretário de Esportes, e Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar da continuidade do Campeonato Paulista na Fase Emergencial. A FPF agora se reunirá com o Ministério Público Estadual. Por esta razão, as reuniões que estavam agendadas com os clubes nesta segunda-feira foram adiadas para terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!