Lance

Real Madrid encara Atlético de Madrid em clássico no espanhol
Lance!
Real Madrid encara Atlético de Madrid em clássico no espanhol

Dérbi de Madri e briga dentro do G-4 do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Real Madrid , quarto colocado da La Liga, recebe o líder Atlético de Madrid pela 13ª rodada da competição nacional. O jogo acontece às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Com um início de temporada irregular, o atual campeão espanhol chega para o clássico contra o Atléti depois de uma semana tensa, mas recompensadora. O time de Zidane, que tinha vida complicada na Liga dos Campeões,  venceu o Borussia Mönchengladbach e confirmou a vaga para as oitavas de final.


Você viu?



- Falamos sempre em finais. Aqui só existem finais. Eu vejo o jogo como uma oportunidade para demonstrar aquilo que somos enquanto equipe. O que queremos é fazer um grande jogo de futebol, como fizemos na quarta-feira - disse Zidane.

Por outro lado, o Atlético de Madrid, líder do Espanhol, chega invicto para o duelo contra o rival da cidade. No meio de semana, os comandados de Diego Simeone também tiveram compromisso importante na Liga dos Campeões, mas confirmaram a vaga para a próxima fase com vitória sobre o RB Salzburg.

- É um jogo muito bonito com jogadores fantásticos em ambas as equipas. O Real Madrid compete há muitos anos com jogadores que continuam, apesar da idade, a pensar na juventude e que é para ser admirado, por mais que eles sejam um rival histórico para nós. Vamos levar o jogo onde pensamos que podemos prejudicá-los - disse Simeone.

FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Atlético de Madrid

Data e horário: 12/12/2020, às 17h (de Brasília)
​Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)
Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Diego Barbero Sevilla
Onde ver: ESPN Brasil 

PROVÁVEIS TIMES
REAL MADRID (Técnico: Zinédine Zidane)
​Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asensio, Benzema e Vini Jr..

Desfalques:
Hazard e Jovic (lesionados), e Odegaard (dúvida).

ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
​Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Saúl Ñíguez e Carrasco; Suárez e João Félix.

Desfalques: José María Giménez, Manu Sánchez e Diego Costa (lesionados).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários