Real Madrid está de olho em Alaba
Reprodução
Real Madrid está de olho em Alaba

O Real Madrid pode contratar mais uma estrela do futebol mundial para o seu plantel. Trata-se do defensor David Alaba, de 28 anos, que tem contrato até 30 de junho de 2021 com o  Bayern de Munique e já informou que não vai renovar seu vínculo com o clube alemão. Segundo o jornal AS, o atleta austríaco é de interesse do clube merengue há tempos, e a partir de 1º de janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.



Alaba sempre gostou do clube espanhol. Oferecido em diversas ocasiões, quando o pai atuou como treinador, é um jogador que pode atuar bem como lateral-esquerdo e como zagueiro central . Há mais de 12 anos no clube alemão, o atleta ganhou notoriedade pela solidez e tranquilidade como defensor. Pelo Bayern, conquistou nove vezes o Campeonato Alemão, além das duas taças da Liga dos Campeões.  

Mas Alaba não interessa apenas o Real Madrid. Equipes como PSG, Juventus, Barcelona e os grandes do Premier, especialmente Chelsea e Manchester City (Guardiola o conhece bem desde sua passagem pela seleção da Baviera), estão buscando informações sobre o atleta.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!