Real Madrid está nas oitavas de final da Liga dos Campeões
Reprodução/Instagram
Real Madrid está nas oitavas de final da Liga dos Campeões

O resultado que classificou o Real Madrid para as oitavas de final da Liga dos Campeões foi motivo de orgulho para a torcida madridista, segundo Zidane. Após vencer o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0 e assegurar sua vaga na próxima fase , o técnico concedeu coletiva de imprensa e elogiou postura dos atletas e disse estar emocionado pelo momento.

- Estou feliz, foi uma grande exibição. Sabíamos pelo que estávamos a jogar. foi um jogo crucial, tínhamos de somar pontos e agora estamos a terminar como vencedores do grupo. Era isso que pretendíamos antes do jogo. Saímos voando dos blocos desde o primeiro minuto. A nossa primeira parte foi espectacular e a segunda foi fantástica também. Consolidamos nossa atuação no sábado e jogamos ainda melhor – disse Zidane. 

- Estamos trabalhando muito, queremos fazer um bom trabalho, nos preparar bem para cada jogo e jogar bem, só isso. Não estou pensando no que pode estar sendo dito, porque tudo o que podemos fazer é controlar o que fazemos em campo. Estou emocionado pelos jogadores novamente, porque eles sofrem com todas as coisas que são ditas do lado de fora.



Os confrontos das oitavas de final serão definidos na próxima segunda-feira (14), às 8h na sede da UEFA, em Nyon. Por classificar-se em primeiro em seu grupo, o Real Madrid poderá enfrentar as seguintes equipes: Porto, Atalanta, Lazio ou Leipzig.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!