Lance

Renata Fan
Reprodução
Renata Fan

A apresentadora Renata Fan rasgou elogios à atuação do Internacional na partida contra o Boca Juniors (ARG) na última quarta-feira, na La Bombonera. O Inter venceu a partida, mas foi eliminado nos pênaltis . Renata exaltou o "jogo competente" do clube gaúcho e a escalação escolhida pelo técnico Abel Braga.

- A gente tem que criticar quando a crítica é merecida e bem-vinda. Quando um time joga uma partida gigante, como o Inter contra o Boca, eu tenho que valorizar. Agora, penalidades, não sei se é sorte, mas é o emocional. Fato é que eu acreditava menos no Inter do que ele apresentou em campo. O Inter fez um jogo de extrema competência. Se continuar assim no Brasileirão, vai subir bem na tabela - disse Renata durante o programa "Jogo Aberto", da Band, nesta manhã.

Você viu?




- Abelão voltou a ser Abelão. Gritava, enlouquecido. Parecia o Coudet. Abelão voltou com tudo, escalou o time de maneira perfeita. Patrick monstruoso, jogou uma partida de final de Libertadores. Muito legal - exaltou.

Com a eliminação, o Internacional volta todas as atenções ao Campeonato Brasileiro. O Colorado é sexto colocado, com 38 pontos, e enfrenta o Botafogo neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!