Lance


Pogba
Reprodução/Instagram
Pogba

Paul Pogba  está pronto para deixar o Manchester United após uma conversa fria com o técnico Solskjaer, segundo o portal “Daily Mail”. Após o diálogo entre as partes, o meio-campista francês iniciou o duelo contra o RB Leipzig , pela Liga dos Campeões , no banco de reservas. Enquanto isso, a Juventus , seu ex-clube, cresce como um potencial destino para o camisa seis.

Você viu?



De acordo com as informações, o fato de Pogba começar o último jogo como uma opção também foi conversado com o comandante norueguês. O francês estava no centro de uma polêmica criada por Mino Raiola , empresário do atleta, que disse que não havia mais clima para que o jogador seguisse carreira na Inglaterra.



O meio-campista entrou no decorrer do confronto e contribuiu com os Diabos Vermelhos . O atleta entrou com o placar adverso por 3 a 0 e saiu com a derrota, mas por 3 a 2, o que gerou críticas a Solskjaer por ter deixado o francês no banco. Apesar das diferenças, Pogba e o técnico seguem mantendo uma relação profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!