Neymar
Reprodução/ Instagram
Neymar

Aparentemente, Neymar não gostou de ficar de fora da disputa para o Prêmio  The Best da Fifa e ironizou em sua rede social.




Em seguida, o atacante falou que já tem outra profissão:


Vale lembrar que o brasileiro brilhou e levou o Paris Saint-Germain à final da Liga dos Campeões. O brasileiro, inclusive, participou dos dois gols da virada francesa sobre o Atalanta por 2 a 1, na semifinal.

O título bateu na trave, com o Bayern vencendo a final por 1 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa. 

Com Neymar de fora, Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski são os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo. Já entre as mulheres, as três candidatas são: a inglesa Lucy Bronze, do Manchester City; a dinamarquesa Pernille Harder, do Chelsea; e a francesa Wendie Renard, do Lyon. O The Best será o único grande prêmio individual a ser concedido em 2019/20, uma vez que a Bola de Ouro, da revista France Football, optou pelo cancelamento neste ano .


Para a definição, a FIFA avaliou os jogadores e jogadoras do dia 8 de julho de 2019 a 7 de outubro de 2020. A cerimônia virtual de entrega será realizada no dia 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários