Lance


Rizek
Reprodução
Rizek

O apresentador André Rizek detonou as falas de Robinho  nas conversas telefônicas gravadas com autorização da justiça que foram divulgadas nesta sexta-feira. O atacante utilizou termos desqualificados, falou de Deus e aconselhou um amigo a voltar para o Brasil como forma de evitar a prisão na Itália, o que, além do crime, revoltou Rizek .

Você viu?


"Que nojo, que coisa mais repugnante. E sempre colocando "Deus" no meio das falas. E "Deus", aqui, na visão deles, serve apenas para proteger os acusados da cadeia. Que se faça Justiça e paguem por isso", postou Rizek em sua conta no Twitter.



Robinho e seu amigo Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão em segunda instância por violência sexual na Itália. A condenação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Milão . O crime aconteceu em 2013 na boate "Sio Cafe", onde a vítima, uma albanesa, estava comemorando seu aniversário naquela noite. A defesa do jogador, que se diz inocente, afirmou que vai recorrer à Corte de Cassação , terceira instância italiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!