FIFA
Reprodução/Fifa.com
FIFA

A FIFA anunciou, na tarde de hoje , os três finalistas ao prêmio T he Best de melhor técnico do mundo . A nomeação ocorreu durante um evento de mídia online com FIFA Legends Hope Powell, Christie Pearce Rampone, Gilberto Silva e Pablo Aimar.



A grande surpresa da lista é o técnico argentino, Marcelo Bielsa , do Leeds United, concorrendo contra os alemães Jürgen Klopp , do Liverpool e Hans- Dieter Flick , técnico do Bayern Munique.

Bielsa foi o responsável por conduzir o acesso do Leeds United na temporada passada à Premier League após 16 anos do clube longe da principal divisão do futebol inglês. A chegada de ‘El Loco’ mudou o patamar do time inglês, implementando um bom futebol dentro de campo. Jurgen Kloop comandou o Liverpool na tão esperada conquista do Campeonato Inglês, título que ficou longe dos ‘Reds’ por 30 anos. Hans-Dieter Flick, técnico do Bayern Munique, coordenou de maneira brilhante a equipe na conquista da sexta taça da Liga dos Campeões.

O vencedor, incluindo os do FIFA Fan Award e do FIFA Fair Play Award, serão coroados em 17 de dezembro de 2020 em um programa de TV transmitido ao vivo.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!