Gilberto
Reprodução
Gilberto

O atacante Gilberto, que chegou a ser especulado no Corinthians , discutiu feio com um torcedor no embarque do  Bahia  para São Paulo , onde joga contra o Palmeiras , pelo Campeonato Brasileiro .

No início da tarde desta sexta-feira, ainda no aeroporto de Salvador, um torcedor do clube fez reclamações com o artilheiro do time na temporada, além de atacar pipoca contra o atacante, que estava sentado em uma poltrona massageadora.

A discussão foi registrada em vídeo por um torcedor do Vitória, que aproveitou para fazer provocações. "Não é torcedor que nem você que vai me espantar do Bahia, não. Você não honra ninguém. Você não honra sua família, você não honra ninguém", afirmou Gilberto, que estava protegido por seguranças.

O jogador ainda mandou o torcedor calar a boca, enquanto isso o homem apontava "o material original que gastou com o Bahia". "Pegue o seu dinheiro e compre o que você quiser. Me respeite. Eu respeitei vocês até hoje. Bote o dedo em mim para você ver", ameaçou o atacante.

Você viu?


Após a confusão, o Bahia soltou uma nota oficial e criticou o episódio. 

"O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência. As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa. A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas", afirmou.

O time enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19 horas, pela 25ª rodada da Série A, no Allianz Parque. O tricolor vem de uma sequência de quatro partidas sem vitórias e está na 13ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!