O argentino Mauro Boselli , que terá seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro desse ano, não deve renovar. Com isso, a diretoria do Corinthians já estaria buscando uma nova opção para o ataque. O nome especulado é de Gilberto , atualmente no Bahia . A informação é do Esporte Interativo.


O jogador tem um bom relacionamento com o clube, o que facilitaria o processo, além de ser representado pela "OTB Sports", que tem outros jogadores no elenco alvinegro. A diretoria do clube, inclusive, já estaria conversando com os seus agentes.

Gilberto tem 37 jogos e 12 gols pelo Bahia. Essa não é a primeira vez que ele tem o seu nome ligado ao Corinthians. Com passagem pelo rival São Paulo, o atacante recebeu propostas da equipe alvinegra entre 2010 e 2011.

O pedido teria partido do técnico Tite, hoje na seleção, porém, "coisas erradas" fizeram ele ir para o Internacional.

Você viu?

“O Tite bancou minha contratação e falou várias vezes que queria minha contratação. Acho que foi grosseiro da minha parte não ter ido. Queria ter trabalhado com ele. Teria jogado que com uma pessoa que eu sou grande fã, realizando um sonho de infância, que é o Ronaldo”, pontuou ele, em entrevista ao Desimpedidos.

“Mas em outra parte, na parte comercial, tinha muitas coisas erradas. Quem tomou a decisão foi meu pai, não foi nem eu. Isso aparece como se eu tivesse dito não ao Corinthians. Meu pai viu quantas coisas estavam erradas na minha ida ao Corinthians e chegou, do nada, o Inter com um dinheiro alto para o Santa Cruz. Acabei preso em uma coisa que não podia sair, não podia dizer não ao Santa Cruz, que me deu abrigo. Ia ganhar o dinheiro que iria reestruturar o clube”, completou.

Anos depois, Gilberto voltou a ser relacionado ao Timão. Em 2018, o atacante chegou a dar entrevista dizendo que pretendia "ser mais um louco do bando". A Fiel, porém, fez movimento nas redes para protestar contra a possível contratação, justamente pela suposta preferência do jogador ao Internacional em 2011.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários