Ralf é apresentado no Avaí
Reprodução
Ralf é apresentado no Avaí

Após torcedores do Galo discutirem com jogadores que encontraram em uma balada , dessa vez foram torcedores do Avaí que não aprovoram a atitude de  vários atletas, entre eles, o ex- Corinthians Ralf .

Depois de deixar o alvinegro por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes no início da temporada, o colante disputa a serie B pelo time catarinense e, lesionado, foi flagrado em um bar neste domingo e acabou sendo firmemente cobrado por torcedores.

Ao lado dos companheiros Robinho, Jonathan e Airton, Ralf ouviu as críticas e ameaças dos avaianos, que chegaram a agredir o zagueiro Airton.

Ralf está afastado dos jogos desde o começo do mês de dezembro, quando teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda diagnosticada. O prazo de recuperação é de 15 dias.

A principal crítica dos torcedores, além do perigo do coronavírus, foi o momento pelo da equipe, que vem de uma derrota por 3 a 0 para o lanterna da Série B e tem decisão contra a Chapecoense nesta terça-feira, podendo encostar no grupo que briga pelo acesso à Série A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!