Galo
Reprodução
Galo

O Atlético-MG está enfrentando um surto de Covid-19 , que deixou dezenas de jogadores e membros da comissão técnica afastados dos últimos jogos do clube no Campeonato Brasileiro. Porém, os atacantes Marrony e Dylan Borrero foram flagrados em uma boate de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo, e foram cobrados por membros de uma torcida organizada do clube.

Houve um princípio de confusão, com torcedores se revoltando com Marrony e Borrero , sendo preciso intervenção da polícia para acalmar os ânimos. Os atletas estavam na boate La Revoli Eventos, localizada no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Os atletas foram reconhecidos por torcedores, que espalharam a notícia nas redes sociais. O presidente da Galoucura foi até o local cobrar dos jogadores do Atlético, apesar de ser um dia de folga dos atletas.

A torcida, em sua rede social, afirmou que foi ao local para tirar satisfações do local em virtude de estarmos em uma pandemia e o clube enfrentar um surto de Covid.

O Galo só volta a campo no domingo, 6 de dezembro, contra o Internacional, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Veja o vídeo da cobrança:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!