Neymar e Mbappé estariam em grupos opostos no PSG
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO
Neymar e Mbappé estariam em grupos opostos no PSG

O Paris Saint-Germain está dividido. De acordo com o jornal L’Équipe , o elenco do time francês está rachado desde a eliminação para o Manchester United, nas oitavas da Liga dos Campeões 2018/19, e a “briga” é entre o grupo liderado por Neymar e outro grupo liderado por Mbappé.

Segundo o jornal, Kylian Mbappé e outros atletas do elenco do PSG estão cansados dos privilégios do brasileiro na equipe. A publicação afirma que pela ‘regalias’ dadas a Neymar o time mudou os horários de treino e consulta o atacante na hora de contratar novos jogadores.

As liberações de Neymar dos treinos da equipe para resolver ‘projetos pessoais’ também não têm agradado os companheiros. O brasileiro virou manchete ao vir ao Brasil durante o Carnaval, quando ainda tratava uma lesão no metatarso do pé esquerdo, além de ter se apresentado à seleção brasileira sem a permissão do técnico Thomas Tuchel .

O grupo liderado por Mbappé teria entrado em contato com a diretoria para expressar seu descontentamento com o tratamento do clube ao camisa 10. Um dos integrantes desse grupo, o belga Meunier, até criticou o diretor de comunicação do PSG após o episódio da briga de Neymar com o alemão Draxler, no vestiário da equipe.

Leia também:  Tite espera rápida solução do caso Neymar e pondera: "Eu não posso julgar"

O L’Équipe afirma que o grupo liderado por Neymar tem a participação dos brasileiros como Daniel Alves e outros estrangeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!