O soco que Neymar deu no rosto de um torcedor logo depois de o PSG ser derrotado pelo Rennes na final da Copa da França rendeu uma suspensão ao jogador brasileiro.
Leia também: Acabou o amor? Galvão Bueno critica Neymar por agressão: "Nada que justifique"
Neymar foi punido com três jogos de gancho, sendo que ele deve começar a cumprir a suspensão a partir da próxima segunda-feira.
Com isso, o camisa 10 do PSG poderá entrar em campo apenas mais uma vez na atual temporada, diante do Angers, pelo Campeonato Francês , neste sábado.
Leia também: Ronaldo Fenômeno comenta críticas a Neymar e diz que a maioria é injusta
Depois, o atacante será desfalque nas partidas contra Dijon e Reims, além de também perder a Supercopa da França da próxima temporada, contra o Rennes, que coloca frente a frente o campeão do Francês contra o campeão da Copa da França.
Reveja o vídeo da agressão de Neymar:
Vale lembrar que ele também foi suspenso por três partidas pela Uefa por ter criticado a arbitragem depois da eliminação do PSG na Champions League, diante do Manchester United.
Leia também: Torcedor agredido quer se encontrar com Neymar para 'acertar as coisas'
Neymar já entrou com recurso para tentar diminuir a suspensão e, assim, não perder os três primeiros jogos da fase de grupos da competição na temporada que vem.