O torcedor agredido por Neymar após a final da Copa da França comentou sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornal L'Equipe , Nelson afirmou que não está a procura de dinheiro.
"Decidi falar para responder a quem me acusa de querer fazer dinheiro com essa história. Eu não pedi um centavo oficialmente ou informalmente. Se eu realmente quisesse tirar vantagem desse caso, eu teria denunciado naquele momento. E eu não fiz isso", disse o torcedor agredido por Neymar .
Além disso, Nelson também comentou que quer se encontrar com o brasileiro para acertar as coisas. O torcedor relatou que sofreu ameaças de torcedores do Paris Saint-Germain .
"Peço para que possa me reunir com ele para acertar as coisas, pedir desculpas e sair com um bom aperto de mãos. Eu quero caminhar pela rua sem cruzar com torcedores do PSG. Passaram e me ameaçaram dizendo que a próxima vez que eu tocar em Neymar, verei o que farão", falou.
Leia também: Federação suspende Mbappé e investiga Neymar por agressão contra torcedor
Por fim, o torcedor lamenta as provocações que fez a Buffon e Verrati. Nelson também disse que Neymar não deveria ter reagido de tal maneira.
"Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon, mas Neymar não deveria ter reagido assim. Ele é um profissional", completou.