Tamanho do texto

Atacante brasileiro se envolveu em confusão com torcedor que filmava a passagem do elenco do PSG para receber medalhas após vice-campeonato

Neymar em campo
Twitter/Reprodução
Neymar fez um belo gol no jogo contra o Rennes na final da Copa da França

O atacante brasileiro Neymar agrediu um torcedor adversário após o Paris Saint-Germain (PSG) perder o título da Copa da França para o Rennes , neste sábado (27). 

A agressão se deu logo após a partida, que terminou em 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis (vitória de 6 a 5 do Rennes). A confusão se deu na arquibancada do Stade de France, na região metropolitana de Paris, no momento em que Neymar e o restante do elenco do PSG subia a escada para receber as medalhas.

O atacante brasileiro – que foi autor de um golaço durante a partida – tentou impedir que um torcedor adversário filmasse a passagem de seus companheiros e tentou fazê-lo baixar o celular. O homem então encarou o brasileiro por um breve momento, vindo a ser atingido por um leve soco do atacante – que seguiu seu caminho logo depois.

A confusão foi registrada em vídeos que rapidamente se espalharam nas redes sociais. Assista ao momento da agressão de Neymar abaixo: