Tamanho do texto

O brasileiro foi punido com três partidas de suspensão por ter ofendido os árbitros da partida contra o Manchester United, pela oitavas do torneio

Neymar encara árbitro
Divulgação
Neymar observa árbitro que, após analisar o vídeo, deu pênalti que culminou na eliminação do PSG para o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões

O atacante Neymar foi punido com três jogos de suspensão pela UEFA por conta das ofensas feitas contra o árbitro da partida do Paris Saint-Germain contra o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Com a suspensão, que foi anunciada nesta sexta-feira (26) pela UEFA , Neymar irá desfalcar o PSG nas três primeiras partidas da Champions League 2019/20.

Leia também: Craque Neto detona o "mimadinho" Neymar: "Não é jogador, é celebridade"

A crítica do brasileiro foi postada no stories do Instagram logo após o jogo. O atleta questionou a marcação de pênalti a favor do Manchester United , aos 47 minutos do segundo tempo. O lance deu a classificação ao time inglês. 

post de neymar
Reprodução
Neymar publicou críticas a arbitragem do jogo contra o United

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta ... Isso não existe !!! Como o cara vai colocar a mão nas costas? Ah vá pá p**”, escrevu o jogador na rede social.

Ainda segundo uma emissora de televisão francesa, a RMC, Neymar tentou invadir o vestiário dos árbitros , mas foi impedido pelos seguranças presentes no Parc des Princes.

    Leia tudo sobre: Futebol