Tamanho do texto

Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da TV Bandeirantes não poupou críticas ao atleta do PSG

Neto disparou contra Neymar em entrevista ao Esporte Interativo
Reprodução
Neto disparou contra Neymar em entrevista ao Esporte Interativo

O ex-jogador Neto, que atualmente é apresentador na TV Bandeirantes, voltou a criticar o atacante Neymar e soltou o verbo contra o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira - vale lembrar que o atleta está no Brasil se recuperando de uma lesão no pé e aproveitou para curtir o carnaval.

Leia também: Estudo aponta CR7 'imune' à pressão durante os jogos e Neymar muito afetado

Em entrevista concedida ao "Esporte Interativo", o craque Neto comparou a capacidade de Neymar com a de Messi e Cristiano Ronaldo em grandes jogos ou competições.

Leia também: Para Neymar, discussão de quem é o maior na era pós-Pelé não faz sentido

"O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo  jogando com 33 anos na Juventus? É artilheiro do campeonato", disse.

Leia também: Neymar na folia, e PSG também! Clube festeja o carnaval no Rio de forma oficial

"O Neymar era para ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador, é celebridade. E outra coisa, é mimadinho. E não pode falar dele que o papai dele fica bravo. Os únicos que tiveram coragem de falar foram eu e Casagrande", continuou Neto, que ainda previu,

"Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele, porque não joga p... nenhuma na seleção", finalizou Neto sobre Neymar.


    Leia tudo sobre: Futebol