Lance

Neymar e Ronaldo Fenômeno durante premiação
Reprodução / AP
Neymar e Ronaldo Fenômeno durante premiação

Dono do Valladolid, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou sobre diversos assuntos que estão em voga atualmente, como Neymar ("críticas injustas"), Vinícius Júnior, a virada do Liverpool sobre o Barcelona e a injustiça nas críticas ao restante dos jogadores do clube catalão.

Leia também: Acabou o amor? Galvão Bueno critica Neymar por agressão: "Nada que justifique"

CRÍTICAS A NEYMAR

Se criticam muito Neymar? Isso sempre acontece no futebol. Me criticaram também, a maioria injustamente. Não podemos fazer nada. Vejo ele um menino inteligente, com um talento extraordinário e com gana de ter continuidade. A maioria das críticas são injustas

Ronaldo e Neymar

Ronaldo e Neymar são amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

VINÍCIUS JÚNIOR

Gostaria muito de ter Vinícius Júnior no Valladolid. Não posso pagar seu salário. Se o Real Madrid cede, o acolheríamos muito bem. Tem muito talento, como Rodrygo.

DERROTA HISTÓRICA DO BARCELONA

O Barcelona tem uma grande equipe, contam com o melhor jogador do mundo que é Messi. Quando perdem, a culpa é de Valverde, Coutinho.. mas não do Messi. Quando ganham, ganha o Barcelona do Messi. É uma injustiça com os jogadores e o corpo técnico.

Leia também: Santos é informado que Neymar pode ser vendido ao Real e torce por negócio

LIVERPOOL

A intensidade do Liverpool não foi surpresa para o Barcelona, mas faltou um pouco de sorte. A ida foi uma grande partida com uma atuação de gala do Messi, mas na volta o Liverpool engoliu o Barcelona em intensidade, vontade e pontaria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!