Tamanho do texto

Argentino e português devem acompanhar a decisão entre River e Boca juntos; será a primeira vez que CR7 irá ao estádio desde que saiu do Real

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo irão assitir à segunda partida da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, no próximo domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A informação é do jornal espanhol As .

Leia também: Técnico do River Plate desabafa sobre final em Madri: "Roubaram o torcedor"

Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais e principais jogadores da Espanha por vários anos; no próximo domingo, devem assistir final da Libertadores no Bernabéu
La Liga
Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais e principais jogadores da Espanha por vários anos; no próximo domingo, devem assistir final da Libertadores no Bernabéu

A publicação diz que Messi e Cristiano Ronaldo conseguiram ingressos com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e com a diretoria do Real Madrid, respectivamente. Será a primeira vez que o português voltará à cidade desde que deixou os Merengues para defender a Juventus, em julho deste ano.

O jornal diz que Cristiano pediu as entradas ao presidente madridista, Florentino Pérez, que decidiu juntar os dois astros para homenageá-los, apesar de os jogadores não terem feito nenhum pedido especial. As Federações envolvidas, no entanto, estão de acordo em proporcionar "tratamento diferencial" para a dupla.

Leia também: Premonição? Torcedor do River sonhou com final da Libertadores no Bernabéu

Como o Barcelona joga no sábado e a Juventus na sexta-feira, os craques não terão compromissos com seus clubes. Jogadores e treinadores de várias partes do mundo solicitaram ingressos para acompanhar a final.

Vale ressaltar que no último sábado, o River Plate publicou um comunicado para  reclamar da mudança de cidade e alegando que a final disputada em Madri "desnaturaliza a competição, prejudica quem comprou ingresso e afeta a igualdade de condições".

A primeira partida da decisão foi jogada no estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors , e terminou empatada em 2 a 2.

Leia também: Daniel Alves critica final da Libertadores em Madri: "Maior vergonha que já vi"

Messi e Cristiano Ronaldo possuem cinco prêmios de melhor jogador do mundo cada e dominaram as principais premiações do futebol nos últimos dez anos. Em 2018, porém, o croata Luka Modric, do Real Madrid, quebrou a hegemonia dos dois e foi eleito o melhor do ano.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.