Lance

Robinho foi condenado em segunda instância na Itália por crime de violência sexual
Reprodução
Robinho foi condenado em segunda instância na Itália por crime de violência sexual

Em transcrição de áudio anexado ao processo que levou à condenação do atacante a nove anos de prisão na Itália por violência sexualRobinho tenta impedir um amigo de falar com a vítima e se mostrou preocupado com a situação. A informação foi divulgada pelo site "UOL".

Um ano depois do crime na boate, Robinho ligou para um dos amigos que estava no Brasil e relatou que a vítima havia descoberto os nomes de quem estava envolvido no ato. O jogador acreditava que ela estaria, então, passando as informações à polícia.

Em outra conversa, Robinho ainda havia aconselhado um amigo a voltar ao Brasil para evitar uma prisão na Itália . As conversas gravadas com autorização judicial foram fundamentais para a condenação.

O Tribunal de Apelação de Milão confirmou na última quinta-feira a condenação em segunda instância de nove anos de prisão para Robinho e Ricardo Falco por violência sexual cometido em uma boate "Sio Cafe", em Milão, em 2013. A vítima, uma jovem albanesa, comemorava seu aniversário naquela noite. A defesa do jogador recorrerá à Corte de Cassação, terceira instância italiana.

Veja abaixo trechos da conversa de Robinho com um amigo, relatando que outro amigo estaria falando com a albanesa. O nome do amigo foi preservado pela reportagem, já que o mesmo não foi processado pela Justiça Italiana:

Robinho: "Agora a questão é o seguinte, mané. A questão é que o amigo 2 ficou trocando maior ideia com a mina, a mina foi pelo Facebook pegou todo mundo, pegou tu, eu falei: 'Como que a mina sabe, como que o cara sabia o nome de vocês?'"

Amigo 1: "Que isso cara, então alguém que deu, e foi o amigo 2 "

Robinho: "É, eu quero falar com o amigo 2 , mano, pro amigo 2 sacar bagulho de Facebook porque os caras estão investigando e não é brincadeira, não"

Robinho: "Eu falei 'Cara! Se esse bagulho sair na imprensa vai me foder', aí, resumindo, falou que perguntou de você, falou que tinha seu nome, seu telefone, porque o amigo 2 ficou falando com a mina pelo telef... pelo Facebook mano..."

Amigo 1: "Mas, mas, Neguinho, ainda falei para o amigo 2 , 'mano, esquece isso aí', quer ficar batendo papo"

Robinho: "Exato. Mas então eu quero tentar falar com ele, mas eu não consigo falar com ele, eu preciso..."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!