Balotelli
Instagram
Balotelli

O nome do polêmico atacante, Mario Balotelli , está muito ligado ao Vasco . Nos últimos dias, um suposto interesse do time carioca no jogador vem ganhando as manchetes, fato que aumentou ainda mais após o italiano gravar um vídeo parabenizando Luiz Roberto Leven Siano , por supostamente ter vencido a eleição no clube

O problema é que as indefinições em relação ao novo comando do Gigante da Colina, com Jorge Salgado também se declarando vitorioso, pode atrapalhar uma suposta vinda do ex-jogador do Milan e da seleção do seu país. Isso porque, o Barnsley, clube inglês que disputa a segunda divisão do campeonato nacional, estaria estudando a possibilidade de contratação do atacante, livre no mercado após deixar o Brescia, da Itália.

Segundo o jornal Sky Sports, já houve um contato por parte da diretoria da equipe britânica com os representantes do jogador, mas as tratativas ainda não evoluíram. De acordo com o site The Sun, as conversas estão ocorrendo, porém, aparentemente, o jogador que esgotar outras possibilidades de negociação antes de fechar com um time da segunda divisão.

O atleta de 30 anos, que foi dispensado do Brescia por indisciplina, também tem passagens no futebol inglês por Manchester City e Liverpool . Com o atual time de Guardiola , ele venceu a Premier League de 2012. O Barnsley atualmente ocupa a 16ª posição na tabela da segundona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!