Odvan
O Dia
Odvan

O ex-zagueiro Odvan não recebeu bem o seu péssimo desempenho nas urnas para o cargo de vereador em Campos dos Goytacazes. Assim como outros jogadores , com apenas 228 votos, no último domingo, ele não se elegeu e se revoltou.

Durante a manhã desta segunda-feira, circulou nas redes um áudio do ex-jogador criticando duramente a torcida do Vasco pela falta de apoio.

"Eu não esperava isso, é uma decepção muito grande pra quem é vascaíno. Isso é um desabafo de um ídolo do clube, que tentou ajudar os vascaínos aqui de Campos. Vou pedir para o Leven fazer (A Casa Vasco, um de seus projetos) lá no Rio e eu vou lá. É uma pouca vergonha, eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje", disse em um trecho do áudio.


Você viu?

As mensagens revoltaram os torcedores vascaínos e, no início da tarde, o ex-jogador gravou vídeo se desculpando pelas mensagens. "Eu tava muito chateado, vim aqui na casa dos meus amigos para pedir desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos, acima de tudo. E agradecer a todos que votaram em mim. Meu sentimento não vai mudar, sempre vascaíno", afirmou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!