Balotelli
Lance!
Saint-Étienne estuda a contratação de Mario Balotelli

A eleição presidencial do Vasco segue indefinida e com direito a ameaças , porém, Leven Siano (que foi o mais votado para o cargo de presidente do Vasco e se autodeclarou vencedor, porém, um novo pleito será realizado no sábado) postou nesta sexta-feira uma mensagem em seu Instagram do atacante Mario Balotelli , que o "parabeniza" pela vitória - atualmente embargada pela Justiça.

"Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor, Fábio Cordella. Nos veremos em breve", disse o atacante no vídeo.

A mensagem agitou os torcedores nas redes sociais a expectativa já era grande após Siano dar entrevista ao canal Pop Bola, na última quinta, quando afirmou que o italiano "está doido para vir e está esperando".

"Temos conversas avançadas com o advogado dele, Vittorio Rigo. Falta a questão de a gente conversar primeiro com o diretor de futebol atual, com a equipe de transição, com o nosso diretor financeiro, para saber se vai ser possível encontrar os recursos rápidos para conseguir trazer. Precisamos conversar também com a equipe de scouts, de análise, saber a opinião do treinador, que está lá, e do diretor de futebol, que também está lá, que tenho a melhor referência possível'', comentou.

Vale lembrar que o polêmico jogador de 30 anos quase acertou com o Flamengo no meio de 2019, mas decidiu ficar na Itália e atuou pelo Brescia, de onde foi afastado. Hoje, ele treina no Franciacorta, da Série D Italiana, à espera de um novo clube para a sequência da carreira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários