Exame de urina do pugilista mexicano, coletado após a derrota para o argentino Sergio Martinez, no último sábado, apontou vestígios da droga

Julio César Chávez Jr. é golpeado por Sérgio Martinez em luta no último dia 15
Getty Images
Julio César Chávez Jr. é golpeado por Sérgio Martinez em luta no último dia 15

Nesta quarta-feira foi divulgada a informação de que o boxeador Julio César Chávez Jr. foi pego em exame antidoping.

Amostra de urina do pugilista, coletada depois da luta contra o argentino Sergio Martinez, na qual o mexicano perdeu a disputa pelo título dos pesos-médios, no último sábado, em Las Vegas, foi flagrada a presença de maconha.

Comente esta notícia e deixe seu comentário para outros torcedores

Lee Samuels, porta-voz da Top Rank, companhia promotora de eventos de boxe com sede em Nevada, disse em comunicado que os resultados estão sendo revisados.

O atleta de 26 anos de idade terá a oportunidade de dar explicações sobre os resultados do exame para a Comissão Atlética do Estado de Nevada, entidade que organiza as lutas em Las Vegas.

Leia mais sobre boxe no iG Esporte

Não é a primeira vez que Júlio Cesar Chavez Jr. se vê envolvido em casos de doping. Em 2009, o boxeador do México acabou sendo suspenso por sete meses depois de ter utilizado furosemida, substância para perder peso. Além disso, o polêmico pugilista já foi preso por dirigir embriagado.

Como mostra o nome, Chávez Jr. é filho do lendário Julio César Chávez, dono de cinco títulos mundiais por três categorias diferentes nos anos 80 e 90.

*Com a Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.